quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Resenha - The Darkest Touch - Lords of the Underworld #11 - Gena Showalter


Lords of the Underworld é uma série que eu tenho acompanhado já nem sei a quanto tempo...mas com toda certeza já se passaram uns bons 3 anos. 

Esses senhores, ou melhor dizer, demônios - ou quem sabe, simplesmente heróis sexys, me fizeram derreter página após página . Às vezes - não o tempo todo, mas às vezes - autores que criam uma longa série tendem a deixar seus personagens desmoronar com cada novo romance. As histórias se tornam maçantes, over-the-top, ou ultrajantes. Os personagens às vezes começam a agir fora do contexto, ou as histórias apenas perdem a qualidade em geral após quatro ou cinco livros. Mas diferentemente da maioria dos autores, Gena Showalter melhora em sua narrativa, e acaba elaborando mais desses demoníacos rapazes ainda mais quentes, simpáticos e heróis do que nunca.

Título: The Darkest Touch - Lords of the Underworld #11
Autor : Gena Showalter 
Editora: Ainda não Publicado no Brasil
Páginas : 384 - Ebook
Classificação : 

Com cada novo livro, a sensação e que estive esperando por anos até a chegada desta história - especificamente deste Lorde. Finalmente o senhor cuja a história final seria praticamente impossível. 

Agora vamos falar sobre Torin e Keeley.

Seu olhar passou por cima dela lentamente, tão maravilhosamente lento, que quando ele se aproximou e falou, sua voz gotejava como mel derretido. "Se eu tivesse um último desejo, eu usaria para colocar minhas mãos sobre você, sem nenhuma consequências. Inferno, minha boca também. Eu gostaria de tocar em você e provar  você e fazê-la explodir. " *derrete calcinha rs

 O livro inteiro é como a citação acima. Estes dois, são fogo, um inferno de combustível impressionante. Eu não tenho certeza do que eu esperava de Torin, considerando que ele é o Senhor que não tem o hábito de sair muito por causa de seu demônio, mas acredito que tenha se tornado um forte candidato a ser o meu novo Senhor favorito (ainda considerando o Lucien é claro). 


 Meus Personagens - The Darkest Touch



Keeley e Torin

Ele é corajoso, feroz, inteligente feito um inferno, e ainda lindo de cair morta ...literalmente. Quando ele fala, ele derrete corações (e calcinha). E Keeley, A Rainha Vermelha, é, provavelmente, uma das mulheres mais fascinantes de toda a série (melhor até que a Anya a Deusa da Anarquia) deu para imaginar. Uma coisa sobre heroínas de Showalter, elas sempre surpreende. Keeley não é diferente. Eu amo como ela lida com Torin e seu jeitão atrevido e petulante de resposta. Foi divertido ver o combate entre eles, as palavra por palavra, brincadeiras hilariantes após brincadeira hilariante. Sério, eu me diverti muito. 

Showalter acaba deixando a gente com uma louca  vontade desesperada pelo seu mundo: anjos, demônios, harpias, No geral, foi tudo como eu esperava? Claro que não! Gena Showalter reinventa a cada novo livro captando a nossa atenção para esse incrível mundo dos senhores... e o melhor... mata a nossa saudade com pitadas da vida de personagens que já lemos ou que ainda estão por vir. 

Ansiosa para o próximo livro. Gena para mim é uma mestra do romance sobrenatural com conteúdo adulto. E se você não conhece ainda esses senhores, Dica Número #1 - A Noite Mais Sombria. Primeiro livro da Série Os Senhores do Mundo Subterrâneo. Dica Número #2 - Leia na Ordem. Dica Número #3 - Partiu, sem mais Dicas! rs. 

0 comentários:

Vamos comentar...

Regras Básicas

- Não ofender e nem falar palavrões;
- Sem links com conteúdo de baixo calão ou pornográfico;
- Comente algo significativo a respeito da Resenha e por último faça a divulgação de seu blog colocando o link dele.
- Não é necessário pedir que eu retribua a visita ao seu blog, eu já faço isso automaticamente com quem comenta e tem blog.

PS: Aceito críticas e sugestões, porém envie para o email sonhosliterarios@hotmail.com

BOM COMENTÁRIO!!!

Postagens Populares - SL