quarta-feira, 17 de abril de 2013

Procura - se Colunista!



Olá pessoal,

Estou hoje aqui para anunciar que o blog CRESCEU!  E é com essa felicidade, que venho comunicar a vocês que estou a procura de pessoas que assim como eu, gostem de ler e queiram compartilhar suas opiniões sobre os livros com todos.

Essa foi minha idéia inicial... e ainda continua dessa forma. Procuro pessoas que leiam diversos tipos de livros, que façam resenha dos mesmo, que possuam uma boa gramática e coerência textual . 

Quem se interessar, além de ler frequentemente, terá que se comprometer em postar de 05 a 10 resenhas por mês. Outro detalhe, as resenhas irão ter que acompanhar o andamento já "tradicional" do blog, como por exemplo, inserir Os Meus Personagens nas resenhas - que já se tornou tradicional nas minhas resenhas aqui no blog. 

Quem tiver interesse, favor, enviar email para sonhosliterario@hotmail.com , com alguma resenha que já esteja dentro dos padrões solicitados acima e que não seja repetida dentro das resenhas já postadas pelo Sonhos Literários. O título do email é: Colunista Sonhos Literários

Durante o processo de escolha do novo colunista do blog, estarei abrindo espaço para uma coluna que irá se chamar "Resenha da Galera SL", onde postarei as resenhas que forem enviadas e que estejam dentro do que já foi solicitado. 


Para quem tenha interesse em somente enviar a resenha sem participar do processo de se tornar colunista, escreva no título da resenha - Resenha da Galera Sl, com informações de seu nome, idade, email, e página do face ou twitter para ser postado com créditos pelo blog. 

Acredito que o prazo para escolha do novo colunista seja feito até o final de Junho/2013. 



Boa Sorte a todos!!! bjokasss


4 comentários:

  1. Oi, que maravilha !!!É muito bom ver mais um blog crescendo bastante. Tenho certeza de que encontras a pessoa certa para ser colunista!!!
    Beijinhos no coração.
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Espero que encontrem um colunista logo. ^^
    Tomara que o blog continue crescendo!

    BjO
    http://www.the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, adorei o layout do blog, muito bonito!
    Poxa, se eu não estivesse muito atarefada eu me inscreveria para ser colunista, sem problemas. O ruim é que eu estou com um tempo bem curtinho.

    Beijokas da Mylloka!
    Blog da Mylloka

    ResponderExcluir
  4. Eu me candidataria se não tivesse o meu. Mas pelo menos faço parte de um pedacinho, desse lugar tão incrível.

    Beijos

    ResponderExcluir

Regras Básicas

- Não ofender e nem falar palavrões;
- Sem links com conteúdo de baixo calão ou pornográfico;
- Comente algo significativo a respeito da Resenha e por último faça a divulgação de seu blog colocando o link dele.
- Não é necessário pedir que eu retribua a visita ao seu blog, eu já faço isso automaticamente com quem comenta e tem blog.

PS: Aceito críticas e sugestões, porém envie para o email sonhosliterarios@hotmail.com

BOM COMENTÁRIO!!!

Postagens Populares - SL