sábado, 19 de janeiro de 2013

Resenha - Toda Sua - Sylvia Day


Se eu estava sentindo saudades de 50 Tons de Cinza, essa saudade acabou de ser amenizada ou de terminar. Toda Sua, de autoria de Sylvia Day chegou...chegando, como dizem por aí, me pegando com tudo no embalo de um amor, doce, perigoso e obsessivo. 

Título : Toda Sua
Título Original: Bared To You - Crossfire #1
Autora : Sylvia Day
Editora: Paralela
Páginas: 280
Classificação: 



Eva Tramell, tem 24 anos. Ela acabou de concluir sua pós-graduação e decidiu se mudar para Nova York com seu melhor amigo, Cary, um lindo modelo que é bissexual, tudo isso para ficar mais próximo de sua mãe e seu padrasto. 

Ela tem um novo trabalho no Edifício Crossfire em uma agência de publicidade. Um dia antes de ela começar seu novo trabalho, ela pára no escritório e, literalmente, bate em Gideon Cross, que com 28 anos de idade, é um magnata de negócio e bilionário, proprietário do edifício em que ela trabalha e o homem mais lindo que Eva já colocou olhos.


Depois de uns poucos encontros no elevador, a tensão sexual ou melhor dizendo o calor entre eles é mútuo e forte. Quando eu digo o calor, quero dizer que é possível eu nunca ter visto tal desejo incendiário em algumas páginas. 

Gideon está determinado a ter Eva em sua cama, porém ele não é um homem de relacionamento sérios ou namoradas. Ele tem mulheres que dormem com ele e mulheres que são suas amigas e as duas coisas nunca se misturam. Eva não se opõe a um acordo de amizade com benefícios, mas quer um pouco mais do que uma transação comercial. Assim começa a perseguição.

Eva tenta fugir, mas Gideon usa todos os seus recursos consideráveis ​​para conquistá-la. Seu primeiro encontro sexual tem alguns dos melhores diálogo que eu já li e só fica mais quente a partir daí. 


Meus Personagens - Toda Sua



Eva e Gideon

Tanto Eva e Gideon possuem sérios problemas a superar. Eva tem problemas de autoestima, principalmente devido a um histórico de abuso sexual e Gideão, está lutando contra seus próprios demônios que não se sabe exatamente que tipo. Ele é um sexomaniac e tem sonhos vívidos que são perturbadores para Eva testemunhar, e um de seus sonhos faz com que ela reviva seu passado traumático mais uma vez. Gideão e Eva tornam-se rapidamente e ferozmente dedicado um outro. Eles tentam consertar várias de suas diferenças através do sexo, e é difícil dizer que é justamente isso que eles não podem fazer, mas é literalmente complicado eles manterem suas mãos longe um do outro, mas ambos são conscientes de suas próprias falhas e tentam trabalhar elas durante a leitura.

Não é um drama familiar, mas eles possuem uma jornada incrível para ficarem juntos. Gideon aprende a se abrir para alguém, e é tão louco por Eva que às vezes ele se sente como se fosse saltar para fora de sua pele, se ele não conseguir tocá-la ou estar perto dela. Eva trabalha duro para não correr quando as coisas tornam-se difíceis, e admite ser muito ciumenta e possessiva e até tenta usar isso para tentar manter Gideon afastado no início. Através de tudo isso eles exploram elementos de dominação e submissão, apesar de não haver punição ou dor física, e é fascinante vê-los descobrir isso juntos.

Este livro é simplesmente incrível! O sexo é tão quente e o relacionamento entre eles tão suculento, que eu não conseguia parar de ler. Já existe uma sequência do livro publicada com o nome Profundamente Sua, que saiu agora no final de 2012, e que brevemente teremos resenha por aqui. 

Para quem já leu o primeiro e está pensando em começar o segundo... sugiro que você leia com muita calma e paciência o segundo volume, por que até ser publicado o número 3 ainda sem título no Brasil mas que já está a todo o vapor lá nos EUA com o nome Entwined with You, vai demorar um pouquinho.

Bom queridos... o livro está super recomendado e acredito que está trilhões de vezes melhor do que 50 Tons de Cinza.... e olha que eu sou e fiquei completamente apaixonada pelo Christian Grey viu! rs xDDD

Espero que vocês tenham gostado da resenha... bjokas e até a próxima!!!

4 comentários:

  1. Oi flor ^^

    Olha, eu ainda nao consegui me render a essa nova moda de livros, viu?!
    É uma questão de opiniao pessoal, mas nao consigo gostar desses caras obsessivos, nao acho que um relacionamento assim faça bem a ngm, simplesmente nao consigo me render a isso que é passado no livro, mas como falei, é uma questão pessoal, entao nao fique chateada com o que falei rsrsrs

    Obs: a resenha ficou otima!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso Rafa... de forma nenhuma ficaria chateada xDDDD Mas vc já leu algum desses livros? Sei que no início a gente fica com o pé atrás de um cara possessivo demais... mas a forma q é tratada essa possessividade no livro... faz com que a gente fique apaixonada rsrsrsrsrs

      Agradeço vc ter gostado da resenha flor... espero que volte sempre... e nunca ache q vou ficar chateada por sua opinião sincera ;DDDD


      bjokasss e t+

      Excluir
  2. Adorei os três livros e concordei com sua escolha dos personagens.

    ResponderExcluir
  3. Li 50 tons, e logo após li Toda sua , ainda não li a trilogia só um, mas me surpreendo com um mesmo assunto pode ser abordado de diferentes formas. Toda sua tem mais vida que 50 tons(opinião pessoal) e me chamou muito mais atenção. Não tenho do que reclamar de 50 tons foi incrível mergulhar no mundo do Cristian ,mas Gideon parece mais humano e estou muito ansiosa para ler o resto dos livros. Só tenho a parabenizar !

    ResponderExcluir

Regras Básicas

- Não ofender e nem falar palavrões;
- Sem links com conteúdo de baixo calão ou pornográfico;
- Comente algo significativo a respeito da Resenha e por último faça a divulgação de seu blog colocando o link dele.
- Não é necessário pedir que eu retribua a visita ao seu blog, eu já faço isso automaticamente com quem comenta e tem blog.

PS: Aceito críticas e sugestões, porém envie para o email sonhosliterarios@hotmail.com

BOM COMENTÁRIO!!!

Postagens Populares - SL