quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Resenha - Por quê Você é Minha # 1 ao 8 - Beth Kery


Oie gente, olha eu aqui novamente depois de vários dias sem post devido ao período de final de ano, e com um merecido descanso xD.

Bom, as postagens tiveram uma pausa, mas as leituras não.... e aproveitando que estava viajando, e, como infelizmente acabei esquecendo de levar os livros que tinha iniciado a leitura antes de sair de viajem, consegui achar um site super bacana com vários ebooks free. O site em questão estava recheado de livros maravilhosos, mas não se preocupem editoras... ainda sou viciada por livros físicos e não vou deixar de comprar meus exemplares.

Viajando pelo site, encontrei essa série que me chamou atenção pelo fato de ser anunciada como uma substituta para os órfãos de "Cinquenta Tons de Cinza", e que na verdade, ao meu vê, é muito... mas muito mais carregada que 50 Tons. 

A série intitulada "Because You Are Mine" que em português ficou "Por quê você é Minha", irá englobar as mesmas características de homem rico traumatizado e mulher tímida e inocente que conhecemos em 50 Tons.






Ian Noble, nosso mocinho dessa vez - é um cara extremamente rico e controlador. Ele esconde alguns segredos. Traumas originados por uma infância desestabilizada, faz com que ele utilize a prática do BDSM como válvula de escape para seu jeito controlador e possessivo. Francesca Arno, é uma brilhante artista plástica, e mesmo estando nos holofotes desse universo no momento, ela é uma garota tímida. Essa timidez  foi ocasionado por uma infância e uma adolescência obesa, fazendo com que ela se afastasse das pessoas e se tornasse até certo ponto um pouco ingênua do mundo.

Ian e Francesca se conhecem pessoalmente em uma vernissage. Ela foi homenageada por ter ganho um prêmio de melhor artista promovido pela Empresa Nobel, ao qual Ian é dono. Uma química entre os dois é palpável logo de cara. Assim, Ian convida Francesca para que ela pinte um quadro do prédio que abriga a Empresa Nobel, e ela prontamente se disponibiliza. Só que Francesca não contava que Ian logo mudaria sua vida convidando para que o local de realização dessa pintura, fosse na realidade no apartamento em que ele mora. 

Não preciso dizer que essa é uma oportunidade perfeita para os dois manterem contato e assim começar seu relacionamento. Ian percebe que Francesca é inocente e tenta aplacar seu desejo por ela desesperadamente, mas logo ele perde o controle e a encaminha para um mundo que ela mal sabe que irá se submeter de boa vontade.

Distribuídos em 08 livros, cada um irá conter cerca de 80 páginas no formato de ebook. Os protagonistas são ambos traumatizados por sua infância. Ian com seu jeito controlador, possessivo e solitário. Francesca com sua timidez causado por uma infância onde ela era gordinha e debochada por seu próprio pai. Eles encontram um no outro suporte para seus males. As cenas são bastante explícitas e carregadas. Beth Kery, que é a autora da série, conseguiu reproduzir as cenas mais violentas do estilo com certo cuidado para não deixar todos muito assustado, mas mesmo assim, o protagonista perde a linha de vez enquando e faz com que qualquer um compare seu tratamento com Francesca a um "Cavalo". Ela é submissa até a raiz do cabelo coitada, e faz tudo para deixar ele feliz. Isso me deixou com ódio dela em vários momentos.


Meus Personagens - Por quê Você é Minha

A única semelhança que encontrei entre a série "Porque você é Minha" e "Cinquenta Tons de Cinza" foi o estratagema usado em relação ao casal (#lindo,rico e traumatizado com #tímida, ingênua e virgem), fora isso, o Christian é um príncipe encantado de tão amoroso e cuidadoso com sua possessividade e controle em relação a sua parceira. Para se ter uma idéia, fiquei muito mais fã da Ana por ela ter muitas vezes desafiado, ou melhor, viver desafiando o Christian... do que o jeito submisso e "amém" usado por Beth para trabalhar a personagem da Francesca.

Para quem gosta de conteúdo assim, volto a repetir como já fiz em resenhas anteriores a respeito desse estilo sexual, é um prato cheio de dor e prazer, mas se sua linha é mais romântica e de compartilhamento de carinho, acredito que você deva pular essa leitura. 

A série foi lançada recente pela Editora Paralela, justamente para aproveitar a onda de romances hot que vem ganhando espaço cada vez mais na leitura. 

Dessa vez não vou recomendar o livro. Não por não tenha gostado, mas sim para deixar vocês livres para escolher a leitura ou não, mediante as informações que tentei deixar claro acima. Qualquer dúvida como sempre é só perguntar! rs

Espero que tenham gostado!!  bjokas e até breve!!!


25 comentários:

  1. Roberta, tudo bem querida?
    Não me interessei nem um pouquinho por essa série rsrsrs
    Eu não sou fã de erotismo, mas gosto mais de livros que são únicos e tem uma história pra se desenvolver em só um volume. Um livro erótico e lindo é Belle, que tem história boa mesmo.
    Como eu vi que vc leu Adormecida, fiz resenha dele e deixo o link pra você ver. http://descobrindolivros.blogspot.com.br/2013/01/resenha-adormecida.html
    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. Olá.
    Muito bom, adorei tudo que vi por aqui e olha que eu vejo muitos blogs por dia e o seu é um dos melhores.
    Até mais

    ResponderExcluir
  3. Oi Roberta!
    Adorei a dica, mas não sei se leria por parecer tanto quanto 50tons...Não curto muito leituras semelhantes.
    As capas são lindas!
    Beijos
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. amei essa serie cheia de emoçoes y sentimentos reservados por parte do personagem (mocinho)... beijo teu blog é otimooooo

    ResponderExcluir
  5. Não consigo encontrar essa série da Bety Kery se vc poder me ajudar qual a livraria que eu encontro?
    Na saraiva não tem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa série ainda não foi publicada aqui no Brasil, se encontrar.. vai ser em inglês e msmo assim, só pela internet ;DDD

      Vc pode baixar ela do msmo site que baixei, o link está lá em cima na resenha!

      bjokassss

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Olá Marcia. A série foi transformada em um único livro que eu comprei através da livraria saraiva. Eu realmente recomendo a leitura. Apesar do apelo erótico, o final do livro foi surpreendentemente tocante e mostra que sexo faz parte de um relacionamento, seja ele do jeito que for, no entanto, no final é só o amor quem vence. Se eu a convenci, boa leitura.
      Bjs

      Excluir
  6. A série acaba no 8º livro ou vai até o 10º como ouvi falar???
    Só li até o 8º e achei que faltou um final...rsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Telma, no site da autora até o momento são 8 livros, e assim como você senti falta de algo mais para um final. Acredito que ela esteja ainda em processo de fabricação de mais uns volumes.... mas nada foi confirmado.

      Vamos esperar que tenha até o 10º para que a gente tenha aquela sensação de final feliz!

      bjokas e segue link abaixo da autora da série!

      http://www.bethkery.com/erotic-romance/because-you-are-mine/

      Excluir
  7. Olá, adorei seu blog e essa dica de leitura!
    Quero muito mto ler, mas no link q vc disponibilizou aparece: Este blog está aberto exclusivamente a leitores convidados.

    O que eu tenho q fazer???? Please! :(

    Se alguém puder me mandar outro link ou os livros no meu e-mail thalitafeltrim@hotmail.com eu agradeço! ;)

    Beijos Thalita

    ResponderExcluir
  8. Oi, poderia por favor me enviar toda a série por email?
    rositabeto1234@gmail.com ou rosita-vieira@bol.com
    muito obrigada :)

    ResponderExcluir
  9. bom dia!!
    Pode por favor me enviar a serie porque vc é minha por email?
    neylu@ig.com.br.
    Obrigada
    Luciana

    ResponderExcluir
  10. Então gente, parece que o site que disponibilizava a série fechou ou tá passando por reformas no momento.... não sei se tenho ela ainda por aqui, vou procurar e envio ok xDDD

    bjokas

    ResponderExcluir
  11. Oi,eu não consigo acessar o blog Troca de E-books, diz que precisa ser convidado para ler o blog :/

    ResponderExcluir
  12. Ola Roberta, Não estou conseguindo baixar os livros,sera que voce pode me enviar/? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, então... como mencionei acima, parece que o blog Trocas de Ebooks está fechado ou passando por reformas, mas existe vários blogs que fornecem o download de livros.

      Um dos que mais gosto é o Pégasus Lançamentos : http://pegasuslancamentos.blogspot.com.br/?zx=b1057d6e45c21a20


      Espero que ajude xDDDD bjokas e até logo

      Excluir
    2. Oi, poderia por favor me enviar toda a série pdf por email?
      Gostaria muito de ler. ( milenecamilolopes@bol.com.br)
      muito obrigada :)

      Excluir
  13. Ola...Adorei seu blog...Por favor tem como me enviar os livros,pois não consegui acessar da erro.
    adrianaimbert@hotmail.com

    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  14. Adorei seu blog! Sua resenha está de parabéns! Muito bem escrita, vou ler o livro de curiosidade! beijaooo

    ResponderExcluir
  15. olá adoraria receber os livros da série não li nenhum e gosto deste tipo de leitura...meu email é franyes70@hotmail.com fico grata de enviarem...abraços.

    ResponderExcluir
  16. bom dia!!
    Pode por favor me enviar a serie porque vc é minha por email?
    silvapatty2008@hotmail.com
    Muito Grata .abraço..
    Patty

    ResponderExcluir
  17. Qual o nome desse atores?q está em meus personagens

    ResponderExcluir
  18. Bom dia, você pode envia a serie pode email para mim joanaborges16@gmail.com
    obrigado

    ResponderExcluir
  19. Oi boa noite.Eu tô enviando essa mensagens pra você porque estou tentando desesperadamente ler o livro 1 da serie porque você é minha, e sem sucesso nenhum estou ficando triste rsrs mas se você puder me enviar os primeiros livros da serie ou somente um, eu ficaria imensamente agradecida com você. Por favor faça isso por mim. Vou te deixar meu email, caso você queira me manda o livro por ele ou pro gmail mesmo tá. Meu email é stefanybiju@hotmail.com e o gmail é stefanyrodrigues879@gmail.com.


    Desde já te agradeço e espero ansiosamente roendo as unhas pela sua resposta rsrs. Beijos!!

    ResponderExcluir

Regras Básicas

- Não ofender e nem falar palavrões;
- Sem links com conteúdo de baixo calão ou pornográfico;
- Comente algo significativo a respeito da Resenha e por último faça a divulgação de seu blog colocando o link dele.
- Não é necessário pedir que eu retribua a visita ao seu blog, eu já faço isso automaticamente com quem comenta e tem blog.

PS: Aceito críticas e sugestões, porém envie para o email sonhosliterarios@hotmail.com

BOM COMENTÁRIO!!!

Postagens Populares - SL