domingo, 28 de outubro de 2012

Resenha - Imortais Depois do Anoitecer - Kresley Cole

Aproveitando o Halloween, e essa camada de mistério que os personagens sombrios desse mundo traz, resolvi antecipar um pouco a minha lista de leituras.    

E para o meu bem fantástico, eu não me arrependi. Escolhi as obras da autora Kresley Cole, que trabalha Romances Sobrenatural Hot como ninguém. Não preciso mencionar que a mesma já está incluída na minha listinha de deusas nessa categoria que se encontram nada mais e nada menos que: J.R. Ward, Lara Adrian e a precursora desse gênero quente a  Christine Feehan.

Muitos podem dizer que os textos/ história são semelhantes, porém, cada autora renova uma versão a esse mundo, deixando -nos apaixonadas pelas histórias individuais de cada personagem.

Até o momento já são 12 livros publicados fora do Brasil, onde a série foi denominada de Imortais Depois do Anoitecer

Isso significa que são várias companheiras e noivas sendo encontradas por seus machos vampiros, lobisomens, demônios, espectro ou fantasmas. Adoro esse contexto do "Ela é minha", "Minha Fêmea" e "Ela é minha para proteger" que esse gênero arremata, fazendo subir a feminilidade de qualquer mulher sendo valquíria, vampira, demônia, feiticeira, bruxa ou humana. 

Sendo assim, para quem quiser histórias de mistério, ação, aventura e muitas cenas hot de tirar o fôlego com tudo que tem de direito, pode colocar essa série na sua listinha de leitura. Tenho certeza de que você não irá se arrepender.


Título: O Guerreiro e a Valquíria
Título Original: The Warlord Wants Forever
Autoria: Kresley Cole

Sinopse:


UM SENHOR DA GUERRA PODEROSO IRÁ TENTAR CONSEGUIR O QUE NENHUM OUTRO HOMEM FOI CAPAZ...
Nikolau Wroth, que uma vez foi um impiedoso guerreiro humano em 1700 e agora é um dos generais do exército rebelde dos vampiros, tem que encontrar a sua noiva, a única mulher que pode lhe devolver à vida. Como humano convertido em vampiro, não possui coração e, por conseguinte, é mais fraco que os vampiros originais. Por esta razão quer encontrar a sua companheira, pelo poder que esta lhe outorgará… mas fica assombrado quando seu coração começa a pulsar por Myst, a Cobiçada, uma louca criatura mitológica.


UMA VALQUÍRIA CAPAZ DE FAZER QUALQUER HOMEM SEU ESCRAVO...
Myst é conhecida em todo mundo como a Valquíria mais formosa. É uma feroz guerreira e possui uma parte extremamente sedutora que faz com que ele a deseje inclusive quando está terminando com sua vida, e que dedicou toda sua existência a proteger uma antiga e poderosa joia e a batalhar contra os vampiros. Agora viu a oportunidade de atormentar a um de seus inimigos… posto que a ressurreição do coração do Wroth vem acompanhada de um ardente desejo sexual que só sua companheira — ela — pode saciar.

O PODER DA VINGANÇA IRÁ TRABALHAR...

Durante cinco anos pôde lhe evitar, mas finalmente ele a deu caça e lhe roubou a joia que a domina lhe outorgando um poder absoluto sobre sua pessoa. Enquanto este a tenha em seu poder, pode obter que ela faça algo e a fará experimentar de primeira mão a agonizante e infinita luxúria a que lhe teve submetido durante meia década. Mas muito em breve Wroth se dá conta de que quer algo mais dela, não só seu desejo sexual, e termina libertando-a…. voltará Myst a seu lado?

Título: Desejo Insaciável
Título Original: A Hunger Like no Other
Autoria: Kresley Cole


Sinopse:


UM GUERREIRO MÍTICO QUE TUDO ENFRENTA PARA A POSSUIR...
Depois de sofrer anos de tortura às mãos da horda vampírica, Lachlain MacRieve, líder do clã dos lobisomens, está furioso. Ele descobriu que a companheira, que lhe estava predestinada e pela qual esperou um milênio  é uma vampira. Ou meia vampira. Emmaline é pequena, etérea, meio valquíria, meio vampira, mas de certo modo acalma a fúria que arde dentro dele.
UMA VAMPIRA ENREDADA NA SUA MAIS SELVAGEM FANTASIA...
Emmaline Troy sempre foi protegida e, finalmente, partiu à descoberta da verdade sobre os pais, até que um poderoso lobisomem a reclama como companheira forçando-a a regressar com ele ao seu castelo na Escócia. Lá o medo face ao seu raptor e aos seus obscuros desejos cedem lentamente perante uma corte sedutora que a fará aperceber-se dos seus anseios mais secretos.

UM DESEJO QUE TUDO CONSOME...
Mas um mal antigo do seu passado reaparece...
Será que o seu desejo consegue levar um guerreiro orgulhoso a render-se e a transformar uma criatura gentil e frágil na guerreira que ela nasceu para ser?




Título: Não há tranquilidade para o Malvado
Título Original: No Rest for the Wicked
Autoria: Kresley Cole


Sinopse:

UM SOLDADO CANSADO DA VIDA...

Séculos atrás, Sebastian Wroth se transformou contra sua vontade em vampiro, e isto foi um pesadelo em sua mente. Carregado de ódio e só durante anos, tem poucas razões para viver. Até que uma deliciosa criatura vidente vem para matá-lo. Mas, em vez disso, salva-o.



UMA ASSASSINA VALQUÍRIA ENVIADA PARA DESTRUÍ-LO...
Quando Kaderin Coração Frio perdeu suas duas amadas irmãs em um ataque de vampiros ocorrido faz tempo, uma força benevolente amorteceu sua dor, extinguindo acidentalmente toda as suas emoções. Entretanto, quando encontra Sebastian, seus sentimentos, particularmente a luxúria, surgem multiplicados. Pela primeira vez, é incapaz de completar uma morte. Transformam-se em competidores em uma caçada legendária. O troféu do combate é o suficientemente poderoso para mudar a história, e Kaderin fará tudo para ganhá-lo por suas irmãs. 

E AMBOS SENTEM EMOÇÕES PELA PRIMEIRA VEZ ...
Sebastian também compete, somente desejando ganhá-la para sempre, e aproveita cada oportunidade para seduzi-la. Mas quando Kaderin é obrigada a escolher entre o vampiro que ama e reunir a sua família, como poderá ela viver sem um dos dois?



Título: Atos malvados em uma noite de inverno
Título Original: Wicked deeds on a Winter´s Night
Autoria: Kresley Cole


Sinopse:

UM BRUTAL LOBO ESCOCÊS ...
UMA DELICIOSA JOVEM BRUXA...
INIMIGOS MORTAIS...


SEU BEIJO SEM FÔLEGO O PERSEGUE...

Bowen MacRieve do clã Lykae quase foi destruído quando ele perdeu a mulher que significava muito para ele. O guerreiro implacável cresceu ainda mais frio, colocar outra em sua cama, até que um encontro ardente com seu inimigo, Mariketa a Esperada, despertar seus piores desejos. Quando as forças sinistras se unir contra ela, o Highlander encontra-se com toda a sua força e habilidade para mantê-la viva.

SEU TOQUE LENTO E QUENTE É IRRESISTÍVEL...

Temporariamente destituída de seus poderes, Mari é forçada a se refugiar com seu adversário jurado. Há rumores de que ninguém pode tentar o coração endurecido de Bowen, mas logo a paixão queima entre eles. Apesar de um futuro juntos ser impossível, ela teme que ele não tem intenção de deixá-la ir.

NENHUMA AÇÃO É TERRÍVEL PARA A SEDUÇÃO...

Se derrotar o mal que os rodeia, pode negar Mari a Bowen quando ele exige seu corpo e alma, ou será que ela vai arriscar tudo pelo seu protetor feroz?



Título: Necessidades Sombrias ao Anoitecer
Título Original: Dark Needs at Night´s Edge
Autoria: Kresley Cole


Sinopse:

UM VAMPIRO GUERREIRO CONSUMIDO PELA LOUCURA, PRESO NO COVIL DE UMA TENTADORA MULHER DE OUTRO MUNDO QUE APENAS ELE PODE VER.

DEIXE O JOGO COMEÇAR...

Néomi Laress, uma famosa bailarina no começo de 1900, se tornou um fantasma na noite de seu assassinato. Imbuída de poderes, mas invisível para os vivos, ela assombra sua amada casa, assustando quaisquer invasores — até que ela encontra um guerreiro implacável ainda mais assustador que ela mesma. 

Para impedi-lo de ferir os outros, os irmãos de Conrad Wroth o prendem numa mansão abandonada. Ali, apenas Conrad pode ver a dançarina com selvagem cabelo negro — que parece determinada a deixá-lo ainda mais louco. A criatura extraordinária o inflama de desejo, deixando seu corpo atormentado por luxúria e sua alma despedaçada quando ele se encontra a cobiçando para si mesmo. 

Mas mesmo se Conrad conseguir ganhar Néomi e reclamá-la completamente, o mal ainda a rodeia. Quando ele retornar à brutalidade de seu passado para protegê-la, ele sucumbirá às necessidades sombrias fervilhando dentro dele?



Título: Desejos Sombrios Depois do Anoitecer
Título Original: Dark Desires After Dusk
Autoria: Kresley Cole


Sinopse:


UM IMPLACÁVEL DEMÔNIO MERCENÁRIO...
UMA JOVEM MESTIÇA ADORÁVEL...
NO ESCURO, NÃO HÁ DESEJO DE FUGIR...

Uma bela sedutora que ele nunca poderá ter, ainda que não possa resistir.... 
Cadeon Woede não parara para reparar o engano que ira atormentá-lo para sempre. Mas uma vez que ele assegure a chave para sua redenção, Holly Ashwin, Cade descobre que a mulher que pensava usar para seus próprios fins e então esquecer, o assombra tanto quanto seu passado. 


Um atormentado guerreiro que ela deveria temer, mas que não pode rejeitar... 
Criada como humana, Holly nunca soube que algumas lendas assustadoras são reais até que ela encontra um demónio brutal que inexplicavelmente a guarda como um tesouro. Empurrada em um sensual novo mundo de mitos e poderes, com ele como seu protector, ela começa a ansiar o pecaminoso toque do demónio. Render-se a desejos escuros... Ainda quando ele ganha a confiança de Holly, ira Cade ser forçado a trair a única mulher com quem consegue saciar seus mais selvagens desejos e reivindicar seu coração ?



Título: O Beijo do Rei Demônio
Título Original: Kiss of a Demon King
Autoria: Kresley Cole


Sinopse:

UM REI DEMÔNIO QUE IRÁ LUTAR COM SEU DESEJO...
Durante séculos, Rydstrom, rei derrotado dos Demônios da Ira, lutou para recuperar sua coroa, sem nunca desfalecer, até que é enganado para entrar na guarida de uma deliciosa sedutora. Se ela consegue tentá-lo e levá-lo à cama, perderá tudo pelo que lutou. 

UMA FEITICEIRA DETERMINADA A SEDUZIR...

Sabine a Feiticeira das Ilusões faz muito que aceitou seu destino: seduzir o rei demônio. Mas assim que beija o feroz guerreiro, dá-se conta de que a sedução deixa de ser o castigo que tinha temido. Entretanto, justo quando começam a apaixonar-se, um dos dois se verá obrigado a realizar o sacrifício definitivo. Renunciará Sabine à única vida que conheceu para salvar ao demônio? Ou renunciará o rei a sua coroa e às armas para continuar com sua feiticeira..? 




Título: Intocável
Título Original: Deep Kiss of Wiriter
Autoria: Kresley Cole e Gena Showalter


Sinopse:


UM SOLDADO VAMPIRO BRUTAL A PONTO DE CONHECER O AMOR PELA PRIMEIRA VEZ...

Murdoch Wroth não vai parar em nada para reivindicar a Donzela Daniela Ice - a Valquíria delicada que faz seu coração bater pela primeira vez em trezentos anos. Mas a Danii é requintada, uma enigmática peça do gelo, e sua pele de congelamento não pode ser tocada por ninguém além de sua própria espécie, sem que ela sofra dor além da medida. 


A VALQUÍRIA SENTE DOR AO SER TOCADA...
Logo desesperada por uma proximidade, numa agonia de frustração, Murdoch e Danii farão qualquer coisa para ter um ao outro. Juntos, eles podem encontrar a chave que vai finalmente permitir-lhes saciar o desejo esmagador que queima entre eles?




Título: Prazeres de um Príncipe das Trevas
Título Original: Pleasure of a dark Prince
Autoria: Kresley Cole 


Sinopse:


UMA BELEZA MISTERIOSA...

Lucia, a Caçadora: tão misteriosa quanto deliciosa, ela esconde segredos que ameaçam destruí-la... E também àqueles que ama. 

UMA NECESSIDADE INCONTROLÁVEL...

Garreth MacRieve, príncipe dos Lykae: um brutal guerreiro das Highlands que arde por reclamar a essa criatura enlouquecedoramente sensual como dele. Conduzem a um terrível prazer... 

LEVA A UM PRAZER MUITO MAL...

Das sombras, Garreth vigiou a Lucia durante muito tempo. Agora, a única forma de manter à orgulhosa caçadora a salvo de todo mal é convencê-la que o aceite como seu guardião. Para isso, Garreth implacavelmente se aproveitará da maior fraqueza de Lucia: seu desenfreado desejo por ele...





Título: Demônio das Trevas
Título Original: Demon from the Dark
Autoria: Kresley Cole 


Sinopse:
Malkom Slaine: Atormentado por seu sórdido passado e torturado por fomes vampirescas, ele é levado ao limite pela beleza dos olhos verdes sob sua guarda. Uma bruxa enlouquecedora que ele anseia reivindicar... 

Carrow Graie: Escondendo suas próprias mágoas, ela vive apenas para próxima festa ou pegadinha. Até que ela encontra um guerreiro torturado que vale a pena salvar. Presos juntos em uma prisão selvagem... Para eles sobreviverem, Malkom deve libertar tanto o demónio quanto o vampiro dentro dele. Quando ele se torna o pesadelo que seu próprio povo temia, ele perderá a mulher que almeja de corpo e alma?



Título: Sonhos de um Guerreiro das Trevas
Título Original: Dreams of a Dark Warrior
Autoria: Kresley Cole 


Sinopse:

ELE JUROU QUE VIRIA PARA ELA...

Assassinado antes que pudesse se casar com Regin, a Radiante, o senhor da guerra Aidan, o Feroz, procura sua amada por toda eternidade, renascendo uma e outra vez em novas identidades, sem se lembrar de suas vidas passadas.



ELA ESPERA SEU RETORNO...

Quando Regin encontra Declan Chase, um brutal soldado céltico, ela reconhece seu orgulhoso senhor da guerra reencarnado. Mas Declan a captura e pretende vingança contra todos os imortais - sem saber que ele pertence ao seu mundo. Para saciar um desejo mais poderoso que a morte...




Título: Lothaire
Título Original: Lothaire
Autoria: Kresley Cole 


Sinopse:


TODOS TEMEM O INIMIGO DO ANTIGO

Guiado por uma insaciável necessidade de vingança, Lothaire, o vampiro mais implacável do Lore, planeja se apoderar da coroa da Horda. Mas sede de sangue e tortura o deixaram a beira da loucura — até que ele encontra Elizabeth Peirce, a chave para a vitória. Ele captura a extraordinária jovem mortal, pretendendo oferecer sua alma em troca de poder, apesar de Elizabeth acalmar sua mente atormentada e despertar emoções que Lothaire acreditava não mais experimentar.

UMA FORÇA MORTAL RESIDE DENTRO DELA...

Crescida em desesperadora pobreza, Ellie Peirce ansiava por uma vida melhor, nunca imaginando que seria condenada por assassinato — ou que um cruel imortal a tiraria do corredor da morte. Mas Lothaire não é um salvador, pois ele mesmo planeja sacrificar Ellie em um mês. E ainda assim o vampiro parece doer por seu toque, regando-a com riqueza e prazer sexual. Em uma tentativa para salvar sua alma, Ellie rende seu corpo ao vampiro cruel, enquanto jura proteger o coração.

SÉCULOS DE FRIA INDIFERENÇA DESTRUÍDOS....
Elizabeth tenta Lothaire além da razão, como apenas sua parceira destinada poderia. Enquanto o fim do mês se aproxima, ele precisa escolher entre uma vendeta de milênios e sua irresistível prisioneira. Lothaire sucumbirá aos mistérios de seu passado... Ou arriscará tudo por um futuro com ela?




Como fica praticamente impossível eu resenhar todos os livros... vou resenhar o que eu mais gostei.
Que tal esse Lothaire? Adoro, e é verdadeiramente a cara!

Resenha: Lothaire é o vampiro mais temido de todo o Lore, ele não tem piedade com ninguém e não é a toa que ele é chamado de "O Inimigo do Antigo". 

Ele sempre está na hora certa ou no lugar certo, se certificando de que alguém vá precisar dele, assim, ele consegue que em troca de sua ajuda um pacto, ou melhor dizendo, um juramento em seu benefício futuro.

Fazer um juramento em nome do Lore, é sagrado, e todos aqueles que o fazem, ficam compelidos a cumprir sua promessa.

A participação de Lothaire vai aumentando gradativamente em todos os livros conforme vai chegando perto de sua história. Durante esse processo, vamos descobrindo a personalidade marcante e cruel do vampiro de olhos vermelhos - característica que um vampiro do mal ganha quando mata suas vítimas ao beber delas até a morte.

Vários personagens ao longo desses 12 livros comentam a vontade que possuem em matar o sanguessuga do mal. Vampiros, lobsomens, demônios, valquírias e etc... vão criando um mito em nossa cabeça a respeito desse vampiro com cara de anjo caído, mas que na verdade é um verdadeiro diabo.

Ele tem um vínculo com uma das valquírias mais estranhas e presentes em todos os livros, chamada de Phenix ou Nix a "adivinha doida de pedra", como todos a chamam no Lore. Finalmente vemos a ligação que ela possui com Lothaire, já que nos últimos livros a autora faz uma ligação deles dois que me deixou bastante pensativa se na verdade não seria ela a sua verdadeira noiva. A ligação entre eles ficou muito mais clara quando em um dos livros vemos um encontro entre eles, onde Nix diz : O jogo entre a "Rainha Branca e o Rei Negro" terminou. Quem tinha dúvida a espeito deles manterem um relacionamento muito mais antigo do que parece ser na verdade, vai ficar ainda mais curioso para conhecer a história nesse livro todinho do Lothaire. E isso é mais um jogo da autora. Que vamos reconhecer... foi brilhante.

Em sua história Lotharie finalmente encontra sua "Noiva", mulher que foi destinada a ele, e que o traz de volta a vida. Somente a noiva de um vampiro pode faze-ló "sangrar", ou seja, fazer com que seus batimentos cardíacos, respiração e desejo sexual retornem. Depois que são imortalizados em sua forma de vampiro, todos esses atributos param de funcionar, até o reconhecimento de seu corpo com sua verdadeira "Noiva".

Ellie Pierce a "humana" está possuída. Uma antiga deusa chamada Saroya, conhecida pelos vampiros por ser "A Ceifeira de Almas, Deidade de Sangue, Protetora Sagrada dos Vampiros e Deusa Divina da Morte", resolveu possuir o corpo de Ellie. A garota tenta com todas as formas expurgar esse demônio, mas infelizmente em um ato de possessão de Saroya, ela acaba praticando uma chacina, matando várias pessoas inocentes - e por causa disso a coitada vai parar no corredor da morte. 

Lothaire tem ódio dos humanos. Mas ele é capaz de passar por cima desse ódio ao acreditar que Saroya, a mulher que possui o corpo de Ellie, seja sua verdadeira noiva. Ele irá fazer de tudo para que a alma de Ellie seja substituída pela a alma da deusa.  

Com o passar do tempo, a atração, desejo e carinho que Lothaire passa a sentir pela humana Ellie - começa a ser tão arrebatadora, que ele percebe que seu corpo não responde do mesmo modo quando Saroya ressurge e passa a possuir o corpo de Ellie. 

Não preciso nem dizer que ele vai fazer a coitada da Ellie sofrer, desejar e enlouquecer de paixão, até finalmente se dá conta que seu coração na verdade, não pertence a Saroya que está possuindo o corpo de Ellie, e sim da própria Elizabeth Pierce, a humana. Sua verdadeira noiva.

O livro é recheado de momentos hot e a história é mais um desvendar de camadas dos livros anteriores. Esse é o lance legal de lê Kresley Cole, pois todos os seus livros são interligados e vemos a continuidade de vários personagens ao longo da série, mesmo que cada livro pertença a um casal de personagens diferentes, ele fala como ficou ou como anda os demais, matando a nossa curiosidade.

Achei um quote bacana publicado no blog Romances em Ebook, para deixar a todos com vontade der ler a série . Lá vocês podem se quiser baixar toda a série no formato pdf ou word. E podem confiar, ela é maravilhosa no estilo romance sobrenatural hot.


"— Você cheira a sal, sol e tequila. Exótico para alguém como eu. Ele inalou profundamente como se quisesse levar seu cheiro para dentro dele... De repente seu corpo estremeceu com tensão e ele a empurrou. — Por que ainda sinto um vestígio do cheiro de Thaddeus, mesmo quando estamos longe dele?

— Naturalmente nós nos abraçamos. Ellie podia sentir suas bochechas corando. Seu coração estava acelerando?

— Você está... mentindo. Por que mentiria, a menos que... Seus olhos dardejaram um vermelho flamejante.

— Não, Lothaire, não foi assim!

— Diga-me como foi — ele disse suavemente antes de rugir -  ou vou cometer um assassinato.

— E-eu o beijei.

— Então você o matou.

— Thad não devolveu o beijo! Ele estava desnorteado, apenas ficou lá. Depois ficou mortificado.

— Então vou puni-la mais, sua vagabunda! Eu deveria amarrar você nua num poste em um cruzamento de demônios! Com um berro enlouquecido, ele lançou um de seus punhos na parede, batendo como se fosse uma bola de demolição. O quarto tremeu. Outro soco antes dele ficar de frente a ela, gritando. — Você tocou nele? 

— Não! Em todo caso, por que se importa? Você continua me dizendo que não sou sua Noiva. Saroya é! O que é um beijo inofensivo para uma mulher que você logo vai matar?

— Diga-me por que fez isso! Porque diabos você foi beijá-lo?

— Minhas razões são problema meu! Ele colocou a mão sangrando em sua garganta. 

— Diga-me ou vou torcer seu lindo pescocinho. Nada mudou para Lothaire. Nada.

— Você não pode. Ela se debateu do seu aperto. — Então pare de tocar na mesma tecla, vampiro!

— Não, mas posso matar sua família! Quer que eu faça você escolher um parente em detrimento do outro para viver? Oh, Deus, não eles!

— Por favor, não, Lothaire... 

— Diga-me por que beijou o garoto?

— Para descobrir se eu desejava qualquer homem depois da minha estadia na prisão, ou se era somente.... você.

— E? Ele estava prendendo a respiração. Meu Deus, ela realmente poderia ter uma chance com Lothaire.

— Não senti nenhum desejo por ele, porque estava querendo... você. 

— Eu. O orgulho queimou nas profundezas vermelhas dos olhos dele. 

— Ótimo. Eu não quero... eu não queria ter que decapitar Thaddeus. Ou te amarrar numa encruzilhada de demônios.

— Sério? Oh, Lothaire, isto é formidável! Isto é o que eu chamo de avanço.

— Cale-se. Ela deu um grande sorriso. Seu olhar caiu para sua boca. 

— Você quer um beijo de verdade agora? Do seu próprio homem? Meu próprio homem. Ela quase balançou. Lothaire nunca a tratou como sua Noiva; agora seu olhar sobre ela estava aquecido e possessivo.

— Eu quero, Leo, mas quero por muito mais do que uma semana. Eu quero viver! Ele pegou seu rosto com as pálidas mãos.

— Vou manter você, Lizvetta."


Espero que tenham gostado... um ótimo halloween para todos e até a próxima!!!!

24 comentários:

  1. adorei a resenha!!!
    Faz um tempinho que eu quero ler esta série, e agora fiquei mais curiosa!!

    ResponderExcluir
  2. Não é meu estilo literário, não curto mas parece excelente pra quem gosta.

    Iasmin

    ResponderExcluir
  3. Adoreeeeeeei, quero desesperadamente ler essa série, pra ontem *-*
    Ficou perfeito o post. Parabéns.

    Beijocas.
    paixaoliteria.com

    ResponderExcluir
  4. Aaaahhh! De mais! Já conhecia Desejo Insaciável, que já é um dos meus desejados mais que desejados!
    Amei, amei, amei post! O quote me deixou babando para ler!
    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Oii!!
    Não conhecia os livros, mas o gênero acabou de me conquistar.
    Depois de tantos elogios, um post sobre isso e tudo mais, impossível não estar pelo menos curiosa para ler, kkkk.
    Gostei bastante do poste e achei o Lothaire selecionado por vc gatíssimo, haha.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Amei a listinha e a resenha. Fiquei com muita vontade de ler os livros e ainda mais nesse clima de Halloween ficará melhor ainda rsrs'
    Todos os livros já entraram para minha lista de leitura e principalmente o Lothaire!
    Beijos
    http://somaisesse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Claro que sim... fico lisonjeada ! Obrigada pelo convite!

    ResponderExcluir
  8. Nossa qu legal, adoro livro sobre mistério e coisas sobrenaturais eles sempre são fantásticos e tem uma leitura bem rápida e clara. adorei as dicas sem dúvidas vou procurar alguns desses.
    Da uma passadinha no meu blog ?
    -> Estilo 4 U

    Abração
    Não deixe de conferir...
    Divulgue seus sorteios | Facebook

    ResponderExcluir
  9. OMFG KKKK E essa primeira capa que você postou ? Que cara mais sexy ! Eu já fiquei com vontade de ler depois desse post haha
    http://descobrindolivros.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Por gentileza Já saiu 13 livro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie ,

      Bom, se saiu ainda n consegui encontrar ele por aí nos blogs de ebooks, mas caso saia algo vou anunciou onde oky !?

      xD bjokas

      Excluir
  11. Já li toda a série é ótima!!Tem também um livro dos Dacians que são apresentados ao leitor no livro Lothaire. O próximo da série é de Uillem McRieve um homem lobo pra lá de sexy.

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem? Não conheço essa série, mas fiquei muito curiosa ao encontrá-la em seu blog na minha busca por romances em pdf. Tentei comprar on-line, mas só tem livros em inglês. Por favor, gostaria muito ler esses livros. Será que você pode me ajudar?
    Desde já deixo aqui o meu muito obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Janete vc conseguiu a série Imortais da Kresley Cole que queria ler? Eu tenho toda ela em e-book. Aguardo seu contato no e-mail oticaestrelaro@hotmail.com.

      Excluir
    2. Oi você poderia me mandar meu e-mail é Edelaidesantos123@hotmail.com desde já lhe agradeço

      Excluir
  13. AMEI ESTA SERIE. PRINCIPALMENTE O LYCAE LACHLAIN E O LOUCO DE PEDRA DO LOTHEIRE

    ResponderExcluir
  14. Gente, será que alguém sabe me dizer onde eu baixo? Não encontro nenhum deles para baixar!

    Meu face é: http://www.facebook.com/barbara.chaves.507 , caso alguém queira me ajudar. Beijos!

    ResponderExcluir
  15. algúem sabe onde baixa? só achei um até agora...

    ResponderExcluir
  16. Oi eu tenho uma dúvida eu posso ler esses livros fora da ordem ou em cada livro é um pouco continuação do outro ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada livro conta a história de um personagem diferente, porém, os personagens do próximo livro são sempre apresentados durante a história dos atuais.. então seria interessante ler na ordem.

      Excluir
  17. Este é o melhor livro da série! Divertido, amoroso, sexy. Ahhhh esse vampiro!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Amei muito livro não sei qual é o meu preferido 😙😙😙😙

    ResponderExcluir
  19. Amei essa série. Esta entre as minhas prediletas.♥

    ResponderExcluir

Regras Básicas

- Não ofender e nem falar palavrões;
- Sem links com conteúdo de baixo calão ou pornográfico;
- Comente algo significativo a respeito da Resenha e por último faça a divulgação de seu blog colocando o link dele.
- Não é necessário pedir que eu retribua a visita ao seu blog, eu já faço isso automaticamente com quem comenta e tem blog.

PS: Aceito críticas e sugestões, porém envie para o email sonhosliterarios@hotmail.com

BOM COMENTÁRIO!!!

Postagens Populares - SL