quarta-feira, 18 de julho de 2012

Resenha - Meu Amado Marques - Boscastle 01

Já faz um tempo que tive o prazer de lês os livros da Jillian Hunter, escritora da série que vou começar a comentar aqui hoje com vocês.

A série Boscastle, é um romance histórico com conteúdo adulto. Envolve mocinhos libertinos, sensuais, malandros, possessivos e românticos. O primeiro volume dá série, Meu Amado Marques fez com que meu coração ficasse prezo na história durante dias.

Infelizmente o livro não conta com uma publicação aqui no Brasil, e consegui lê graças a Ebooks free que postam por ai.


O que você faria se o noivo de toda a sua vida, a abandonasse diante ao altar no dia que deveriam dizer sim? 

Provavelmente lançar objetos que estejam por perto, de preferência quebradiços e lançá-los contra o altar, ou planejar um lento e cruel assassinato do noivo fugitivo com formigas carnívoras no Amazonas... Seria o lógico, mas nossa heroína de hoje, assiste impassível, indiferente ao abandono de seu noivo, sem lançar objetos, sem cortar cabeças, sem reclamar para ninguém sobre sua desgraça, o que me leva a lhes expor esta pergunta: não lhes parece um tanto suspeito? Aqui há gato escondido. Esta mulher não está tão despeitada como deveria.



A história é maravilhosa e logo no início já somos apresentados a famosa família Boscastle, conhecida por suas intrigas, amores e escândalos. Mas será que isso seria diferente no dia do casamento de um deles?!

Grayson Boscastle, o Marques de Sedgecroft se tornou digamos o patriarca da família após a morte do Marques seu pai. Ele é arrogante, sensual, libertino nato e um malandro de marca maior. 

Lady Jane Welsham é uma mocinha meiga, inocente e leal, e deveria se casar com Sir Nigel Boscastle um amigo e confidente de longa data. Porém no dia do casamento, Sir Nigel desaparece misteriosamente deixando a noiva nada alarmada, diante de uma multidão de convidados e de toda a família Boscastle, que foi escalada para as núpcias do casal.

Jane não está nada preocupada com o casamento, com a volta do noivo ou se quer por ter sido abandonada na igreja. O que realmente a preocupou foi a proposta que um dos mais conhecidos libertino de Londres aparece para fazer a ela.

Preocupado com a reputação da jovem noiva abandonada, Grayson decide cortejar a noiva para que assim ela desperte o interessa novamente da alta sociedade, e enfim possa se casar com outro homem. E para que ela decida, nada melhor do que usar a sedução.

Grayson seduzindo Jane para aceitar sua proposta de um cortejo 


A partir deste ponto, eles passam a conviver em bailes, café da manhã, jantares e qualquer evento social que apareça. A sedução começa a ser explorada, sem que nenhum dos dois perceba, e chega um ponto que Jane começa a se entregar ao amor que vai nascendo entre ela e Grayson, só que o segredo que carrega pode colocar tudo a perder. Já Grayson, percebe que nunca sentiu desejo, ânsia e possessividade por mulher nenhuma até hoje, e custa a perceber que ele a ama, mas quando isso acontece, ele descobre o segredo que Jane tanto guardou e isso faz com que mude toda a história.

Para fazer com que ela pague, Grayson bola um plano. E esse plano vai fazer com que os dois se percam cada vez mais em uma rede de sedução e amor, transformando a história em momentos engraçados, picantes e encantador.

O livro vai passar também a apresentar aos poucos outros membros da família  Boscastle, com ao qual Jillian Hunter vai trabalhar posteriormente. De todos eles, o que mais me cativou concerteza foi o Grayson, isso por toda sua artimanha, sensualidade e pecado. Ele sabe como encantar um mulher e deixa-lá completamente a seu dispor. 

Concerteza é uma série maravilhosa e apaixonante, dá uma vontade absurda de passar para o próximo livro da série e se perder nos pecados dessa família. Em breve trarei a continuação da série que concerteza tem de tudo para virar um grande frisson caso lançada aqui no Brasil. 

Agradeço atenção de todas... Bjokas e até a próxima!!!

0 comentários:

Vamos comentar...

Regras Básicas

- Não ofender e nem falar palavrões;
- Sem links com conteúdo de baixo calão ou pornográfico;
- Comente algo significativo a respeito da Resenha e por último faça a divulgação de seu blog colocando o link dele.
- Não é necessário pedir que eu retribua a visita ao seu blog, eu já faço isso automaticamente com quem comenta e tem blog.

PS: Aceito críticas e sugestões, porém envie para o email sonhosliterarios@hotmail.com

BOM COMENTÁRIO!!!

Postagens Populares - SL