segunda-feira, 28 de maio de 2012

Resenha - Série Courtship Wars - Nicole Jordan

Olá a todas, estou aqui hoje para falar de uma série maravilhosa da minha autora preferida, Nicole Hordan, em seus livros podemos encontrar a promessa de que iremos ficar sem fôlego, com histórias cobertas de sensualidade, romance tempestuosos, mistério.

E para começar a falar dela, escolhi uma série que terminei recente e que para variar foi de me deixar uma semana na DLP - (Depressão Pós Livro).

O primeiro livro da série Para Possuir uma Lady - (To Pleasure a Lady)

"Marcus Price, é um incrível aristrocata com uma infame reputação de libertino, após a morte de um parente distante, ele herda a responsabilidade de assumir a tutela de Arabella Loring e de suas irmãs. A única forma de se livrar dessa responsabilidade, é casar as moças. 

Arabella Loring é uma jovem encantadora e desafiante. Ela provoca frustração em Marcus e um forte desejo erótico. Depois de medir sua inteligência e sua espada com ela, o possessivo nobre chega a conclusão de que tão formosa e formidável adversária deve se ela. Arabella que renegou o matrimônio e os homens, deseja que a deixem dirigir sua vida e a academia para jovens damas que ela e suas irmãs dão aula totalmente em paz. Com tal fim ela audasmente aceita o íntimo desafio que Marcus lhe propõe - Se ele conseguir cortejar e conquista-lá no período de duas semanas, ela ocupará seu lugar em sua cama e como sua esposa. 
Entretanto, se conseguir resistir a seus consideráveis encantos, lhe concederá a independência as irmãs Loring para dirigir suas vidas. E assim, começa um jogo de sedução que ninguém sairá perdendo."

Marcus é um homem sedutor, mas também é um homem acostumado a não ter suas ordens descumpridas, ou seja, atutoritário. Como um libertino, está acostumado a ter todas as mulheres aos seus pés, mas quando conhece uma mulher que não se dobra ao seu charme, logo a febre do desejo promete lhe consumir a tal ponto de propor a ela casamento.

Arabelle é uma jovem encantadora, forte e destemida. Traumatizada pelo fim terrivél do casamento de seus pais, ela promete a si mesma nunca se aproximar de um homem ou se casar com um por conveniência. Sendo a mais velha das irmãs, fica a seu cargo ir até seu novo tutor, exigir que ele as libere de sua tutela que promente fazer com que todas elas se vejam casadas por conveniência o mais rápido possível.

Marcus após conhecer Arabella vai atrás dela com uma proposta que irá fazer a jovem se balançar. Com todo um charme ele consegue fazer com que ela aceita seu desafio, e partir dai é só suspiros para conseguir aguentar essas duas semanas impostas por Marcus, apesar dela, tentar evita-lo de todas as formas possíveis.

Foi um jogo bem jogado e como disse ninguém saiu perdendo.... porque realmente quem triunfou foi o amor que ambos conheceram.

O segundo livro da série Seduzir Uma Mulher - (To Pleasure a Lady)

 "A inteligente e encantadora Roslyn Loring, a do meio da três formosas e independentes irmãs, sabe que a verdadeira felicidade está em um matrimônio por amor. Decidida a se casar com um conde vizinho, ela observou uma inegável verdade: os cavalheiros saciam sua paixão com suas amantes não com suas esposas.

Roslyn compreende que para ganhar a devoção de seu futuro esposo, deverá aprender os segredos para avivar o ador em um cavalheiro. Por sorte, ela encontrará um tutor mais que disposto na pessoa de Drew Moncrief, duque de Ardem, um celebre libertino do qual se diz o maior amante de toda a Londres. 
Drew começa a repartir suas aulas com Roslyn enquanto proteje seu coração contra as toturosas sensações que sente quando está com a moça. Mas até os planos mais arriscacados podem ver-se frustados por acontecimentos inesperados, incluindo uma noite de inesquecível paixão. 
Roslyn e seu perverso e atraente tutor Drew, descobre o qual fácil é o prazer se converter em uma grande lição de amor."

Roslyn  é uma moça altamente independente, sensível e romantica. Após sofrer com a triste separação de seus pais, ela percebe que para que seja feliz no casamento ela terá que amar ao seus marido assim como ele a ela. E para isso ela elabora um plano com sua amiga fiel que é uma famosa cortesã, para aprender a arte de seduzir um homem para que ele se apaixone por ela. Nisto ela vai a uma festa onde somente se encontrará mulheres dispostas a encontrar um protetor "amante".

Drew Moncrief, duque de Ardem é um libertino famoso e é conhecido como o melhor amante de toda Londres. Ele vai a uma festa atrás de encontrar uma amante que consiga lhe atrair, coisa que a muito tempo nenhuma mulher consegue fazer. Ao chegar a festa, ele se depara com uma jovem formosa e fica completamente facinado por ela, mesmo ela estando de máscara.

Roslyn percebe o famigerado duque  de olho nela, e trata de se esconder o mais rápido possível com medo de que ele a reconheça. Só que a escapada é um tiro pela culatra e faz com que Drew a persiga por toda a festa atrás de descobrir quem é a dama que chamou tanto sua atenção.

A sensualidade entre os dois é dinâmica, e fica completamente impossível fugir do beijos, calor e sensualidade do duque, que mesmo com o pretesto de ensina-la a arte da sedução, ela e ele principalmente vão sendo levados aos prazeres eróticos mais intensos.

O melhor do livro é o descobrimento por parte do duque libertino que o amor realmente existe. Ele vai sendo cativado pela delicadeza de Roslyn e sua ingenuidade no amor. Um romance de descobrimento e prazer é o que espera o leitor deste segundo livro da Nick Jordan.

O terceiro livro da série Conquistando Uma Mulher  - (To Seduce a Bride)

 " A vivaz beleza Lilian Loring acredita que o amor é uma aventura muito arriscada e que é melhor evita-ló por completo o matrimônio... embora seu desejado pretendente venha tão deliciosamente envolto como Heath Griffinm marquês de Claybourne . O carismático pilantra jamais topou com uma mulher que desalentasse seus avanços. 

Mas depois de uma amostra de determinação, Lily se derrete sobre os sensuais beijos de Heath. De fato, seja esse o motivo pelo qual ela decide se ocutar no último lugar que um cavalheiro procuraria uma dama: em uma escandalosa casa de reputação. 

Em uma corajosa perseguição, Heath descobre Lily ensinando as mulheres dessa casa de má reputação lições de boas maneiras. Agora a excitação da caça se transforma em uma louca vontade para possuir Lily como sua mulher, mas para isso ele terá que superar os medos de Lily do casamento e ensina-lá que realmente o amor existe entre eles.


Heath é amigo de Marcus e Drew, personagens que conhecemos nos livros anteriores e que são casados com as irmãs mais velhas de Lily. Não preciso nem mencionar que ele também é foi um libertino, mas que descobriu assim que ouviu falar de Lily que essa sua vida de libertino não iria continuar por muito tempo.

Lily é atrevida, vivaz e independente. Ela foi a irmã que mais sofreu com o terrível fim do casamento de seus pais. Ela está decidida a nunca se casar, e quando encontra Heath e virtualmente sente uma atração por ele, ela foge de sua inrresístivel presença.

Não tem nada mais capaz de atrair a atenção de um homem para uma mulher do que ela fugir dele. Com a sua fuga, Lily desperta ainda mais o interresse de Heath que a persegue por todos os lugares até finalmente a encontrar na casa de uma famosa cortesã.

Atrevida, ela não aceita sua corte, porém Heath encontra uma ajuda bastante importante em um jogo que duas antigas cortesãs lhes propõe. Dessa forma, ele pretende ganhar a aposta e fazer que seu tempo passado ao lado de Lily, mesmo ela fazendo de tudo para dá errado, se transforme em uma lição de confiança em seu amor e desejo por ela.

Confesso que gostei muito mais dos dois primeiros livros, mas se não fosse pelo Heath, eu não teria continuado para saber que fim iria ter Lily. Ele é um homem decidido e apesar de todo seu cavalherismo com Lily, temos raiva um pouco de sua insistência em ficar sozinha. Mas nada melhor do que um patife libertino para derreter a vontade de ferro de Lily em não entregar seu coração. E mais uma vez nós deliciamos com as cenas hot que Nick Jordan descreve, e mesmo não gostando de alguns personagens, a gente não consegue largar o livro até o final. 

Graças a deus a Nick costuma desenrolar várias história em conjunto ao mesmo tempo, e ao tempo em que nós era apresentado as irmãs Loring, conhecemos também a prática, alegre e inteligênte Eleonor, a irmã caçula de Marcus Price o marido da irmã mais velha das Loring.

O quarto livro da série Conquistando Um Sedutor  - (To Romance a Charming Rogue)

" Há dois anos atrás, a vigorosa e bela Eleanor Price pegou seu elegante noivo, Damon Stafford, Visconde de Wrexham, com sua amante e violentamente terminou seu noivado. Agora o charmoso libertino está de volta a Londres, intrometendo-se nos romances de Eleanor, disposto a opor -se ao seu novo pretendente.

Determinando a parar qualquer homem que galantei ou ganhe a mulher que ele secretamente ama, Damon sabe que reinvidicar o coração de Eleanor é tudo o que importa. 

Mas essa escandalosamente mulher está disposta a enfrentar e abate-ló em seu jogo de sedução - um jogo que ele está mais disposto que perder."

Eleanor é uma mulher a frente de seu tempo, mas que mantém um coração romantico, ao vê seu noivo andando nas ruas de Londres com sua amante, ela decide termina o compromisso imediatamente. 


Damon é um lindo e sensual libertino, mas mantém um triste segredo que o faz manter seu sentimentos e o coração longe das pessoas, com isso evitando que o amor que sente por Eleanor aumente mais com o tempo, ele bola um plano para afasta-lá de sua vida.

Anos após o rompimento de seu noivado com Damon, Eleanor se vê novamente na presença de seu antigo amor, mas o momento não poderia ser o mais desagradável. Um príncipe italiano está cortejando Eleanor e Damon está disposto a atrapalhar esse futuro matrimônio. Embora tenha traído a confiança de Eleanor, Damon não a quer casada com um homem que não saberá lhe tratar e deixar com que ela seja essa mulher liberal que está acostumada, e dessa forma ele faz de tudo o possível para atrapalhar a união dos dois, aparecendo nós momento mais incovenientes .

Aos poucos ambos vão se envolvendo e Eleanor está disposta a dá a Damon o mesmo gostinho de seu remédio amargo, até que ela descobre toda a verdade que o fez se separar dela e mais uma vez a confiança no amor supera todos os traumas.

Uma linda história de superação,, confiança e romance. Dois personagens fortes, mas que juntos enfretaram o perigoso jogo da sedução com ganhos eternos para eles.

Está série da Nicole Jordan é chamada de Courtship Wars e ainda não terminou.. faltam mais dois livros que ainda não foram traduzidos para o português para minha triste decepção. Mas em breve estará disponível por ai.. e tão logo esteja irei postar aqui para "NOSSA ALEGRIA"!! rsrsrs

Desejo uma boa leitura a todas e até a próxima ;DDD bjokas!

1 comentários:

  1. Olá, sabe onde posso comprar esta serie? Meu e-mail é alinecristinas4@gmai.com

    Obrigada.

    ResponderExcluir

Regras Básicas

- Não ofender e nem falar palavrões;
- Sem links com conteúdo de baixo calão ou pornográfico;
- Comente algo significativo a respeito da Resenha e por último faça a divulgação de seu blog colocando o link dele.
- Não é necessário pedir que eu retribua a visita ao seu blog, eu já faço isso automaticamente com quem comenta e tem blog.

PS: Aceito críticas e sugestões, porém envie para o email sonhosliterarios@hotmail.com

BOM COMENTÁRIO!!!

Postagens Populares - SL