segunda-feira, 14 de maio de 2012

Resenha - O Sedutor - Madeline Hunter


Olá pessoal, vim mais uma vez falar de um livro que acabei de concluir a leitura... esse foi o primeiro livro da autora Madeline Hunter ...não posso dizer que fiquei feliz com o livro, mas vamos lá as informações mesmo assim.

O livro em questão foi O Sedutor – Madeline Hunter.


O livro conta a história de Daniel St John que é considerado o DIABO por Diane Albret, a quem ele colocou em um orfanato quando era pequena. Após anos se encarregando de cuidar de Diane... Daniel a leva para casa... com o plano de fazer com que ela se torne atrativa aos olhos de um homem a quem ele odeia e deseja se vingar. Só que Daniel ao poucos foi sendo seduzido pela inocência de Diane. O plano que ele traçou começa a falhar quando a atração que ambos sentem um pelo outro se mostra incontrolável.

O livro é bem água com açúcar mesmo, diferente dos livros que estou acostumada a ler da minha mestra Nick Jordan. Na realidade Diane é quem seduziu o Diabo St John, com sua inocencia, audácia e beleza. Encontramos sim algumas cenas sensuais, mas nada muito detalhado apesar do livro mencionar certas posições sexuais do Kama Sutra. As cenas “hot” são bastantes leves.

Fique com ódio da primeira noite de amor dos protagonistas... Mas logo em seguida ele meio que abrandou um pouco a minha raiva rsrs.

O mistério em torno da família de Diane foi bacana... e o motivo pelo qual ele deseja se vingar do “bandido” rsrs.. Foi bem deduzivel a partir do ponto que é apresentada a irmã mais velha de  St John.

Por fim, confesso que o livro não foi um dos melhores que já li, mas para uma tarde de sábado ele é bem bacana de se lê. Quem gosta de um romance com mistério, levemente hot, ou seja, água com açúcar este livro é o ideal.

Espero que os próximos da Madeline Hunter não me decepcionem tanto!

Bjokas a todas e até a próxima!


0 comentários:

Vamos comentar...

Regras Básicas

- Não ofender e nem falar palavrões;
- Sem links com conteúdo de baixo calão ou pornográfico;
- Comente algo significativo a respeito da Resenha e por último faça a divulgação de seu blog colocando o link dele.
- Não é necessário pedir que eu retribua a visita ao seu blog, eu já faço isso automaticamente com quem comenta e tem blog.

PS: Aceito críticas e sugestões, porém envie para o email sonhosliterarios@hotmail.com

BOM COMENTÁRIO!!!

Postagens Populares - SL