sábado, 14 de abril de 2012

Resenha- Silêncio - Hush, Hush #3 - Becca Fitzpatrick

De todas as séries que eu já li, concerteza a da Becca Fitzpatrick foi a que mais me cativou. Não teve em minha opinião monotonia em momento nenhum dos três livros publicados até agora, e para quem gosta da série, fica apenas a vontade desesperada de ser publicado logo o seguinte volume ;D

Li os dois primeiros livro Sussuro e Crescendo no Scribd como sempre rsrsrs.. Mas logo quando foi anunciado a publicação de Silêncio resolvi sair do mercado negro e comprar os livros de fato. 

O livro é muito bem escrito e até agora todas as peças vão se encaixando divinamente bem, as capas são de tirar o fôlego como vemos a seguir.


Título: Silêncio – Série Hush Hush #3
Autora: Becca Fitzpatrick
Editora: Intrínseca
Páginas: 304

Silêncio, assim como seus antecessores prendem o leitor do começo ao fim. Existe muito mistério, romance e envolvimento entre os personagens dando um clima sexy e divertido ao enredo. Aos poucos vamos descobrindo o destino de Nora e o mistério de sua memória ter sido removida ao ponto dela esquecer completamente de Patch e dos últimos 5 meses de sua vida.

Falando em Patch, neste livro me apaixonei mais por ele. Com seu jeito inressistivel de garoto levado e lindo, ele tenta com todas as forças se manter afastado de Nora e vai cuidando dela do seu jeito. Não preciso nem mencionar que manter Nora afastada de Patch é praticamente impossível, é como se tivesse um magnetismo entre eles e mesmo sem sua memória Nora no fundo reconhece ele - um estranho em sua vida capaz de gerar um sentimento poderoso de arrebatamento nela.

 “Não conseguia me lembrar de como o conhecia, mas sabia que o conhecia. A ponte em minha mente continuava quebrada, mas ao vê-lo, senti que pequenas peças se encaixavam. Lembranças que me davam a sensação de ter borboletas no estômago.”

O clima de romance entre os dois pega fogo em determinadas partes, mas as cenas de fuga e revelações são emocionantes. Nora percebe que parte de sua vida foi alterado quando tentou voltar ao seu cotidiano normal, sua mãe engatou um relacionamento com Hank a quem todos sabemos que é um Nefellin e o verdadeiro pai biológico de Nora. Descobrir que sua mãe e sua melhor amiga Vee, estão encobrindo partes de sua vida também não vai ajudar em nada Nora a desenrolar o mistério de seu sequestro. Ela passa a contar com a ajuda do sexy amigo Scott, um nefillin desertor do exercito do Mão Negra, titulo que o pai biológico de Nora - Hank ganhou a fidelizar vários nefilins contra os anjos caídos.

E assim vai se desenrolando Silêncio. Mas falar do que não gostei? Quem leu vai concordar comigo, ficamos esperando os finalmentes entre Nora e Patch rsrsrs ...mas acho que isso a autora concerteza irá explorar no próximo livro, que já foi mencionado ser o último da série com o titulo provisório de "Finale".

O importante mesmo é que desta vez eles não acabaram separados apesar de uma Guerra eminente já que Nora agora é um Nefillin puro - sangue e jurou assumir o comando do exercito de Hank contra os anjos caídos após sua morte, e de Patch ser um Anjo - Caído onde um relacionamento ente eles é considerado como (Água e Óleo).

O amor deles se mostrou forte mesmo com uma desmemoriada Nora e de um Patch lutando com todas as forças para ficar afastado dela, concerteza "Finale" vai emocionar a todas e deixar muita saudades.

Tentei não deixar muitos spoilers dessa vez, e me contive ao máximo mesmo.Acredito que deu para dá uma prévia do que todos irão encontrar em Silêncio ;DDD espero que tenha gostado da curta resenha.

Boa leitura a todos e até a próxima ;DDD 

0 comentários:

Vamos comentar...

Regras Básicas

- Não ofender e nem falar palavrões;
- Sem links com conteúdo de baixo calão ou pornográfico;
- Comente algo significativo a respeito da Resenha e por último faça a divulgação de seu blog colocando o link dele.
- Não é necessário pedir que eu retribua a visita ao seu blog, eu já faço isso automaticamente com quem comenta e tem blog.

PS: Aceito críticas e sugestões, porém envie para o email sonhosliterarios@hotmail.com

BOM COMENTÁRIO!!!

Postagens Populares - SL